sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tendências de inverno 1a parte

Hello hello meus amores tudo bem com vocês? Já estamos na estação mais fria do ano,o inverno iniciou dia 21 de junho e termina dia 22 de setembro então falarei
sobre coisas que representam a estação.

Tendências de moda inverno 2017

Veludo Molhado veio como tendência forte para a estação, o tecido tem esse nome pela forma fluida que se apresenta. Outra tendência é o veludo com a renda.


O Xadrez Tartan também veio nas roupas mas também está presente nos acessórios


As sobreposições de blusa com manga + regata e blusa + vestido também fazem parte das tendências da estação esse ano.


As roupas com cores e modelos que remetem o estilo militar também voltaram como tendência da estação.
Essas são apenas algumas peças que irão compor as vitrines das lojas agora mudarei um pouco de assunto.

Tendências de maquiagem 

Assistam esse vídeo do canal Beleza Rara por Steviane Inácio detalhando como será a maquiagem da estação.


Espero que tenham gostado e anotado todas as dicas...comentem para que eu saiba a opinião de vocês pois ela é muito importante para mim 💜
Um grande beijo para todos, fui
💋💋💋💋



14 comentários:

  1. AAIN não gosto de frio, mas já que temos que passar por ele kk achei o veludo molhado muito lindo ( to atras dele, mas ta dificil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O veludo molhado veio como febre para a estação tudo indica mas gosto bastante do militar também...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  2. de todas essa o veludo molhado pra mim é a mais linda, aqui no sul ta muiiito frio infelizmente ele não segura o frio mas é uma tendência linda linda beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tendências vieram todas perfeitas diga-se de passagem rs mas essa do veludo está top mesmo...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  3. Queria ter dinheiro para aderir a esta tendência, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraria uma de cada né não rs obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  4. Adorei as tendências. Adoro muito sobreposições ! Quero aderir rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da sobreposição é a mais usável na verdade da pra montar vários looks maravilhosos...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  5. Veludo vem com tudo nesse inverno 😍 amei o post. Vamos fica na moda😌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos \o/...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  6. Muitas dessas tendencias eu amo! Uma coisa que não achava que iria voltar era o veludo (se tivesse me dito isso lá em 2014 eu teria achado graça). Xadrez é uma constante na minha vida, meu estilo sempre foi alternativo/grunge, então meu guarda roupa tem várias flanelas xadrez que uso no inverno (parece o guarda roupa da mônica, mas juro que são todas diferentes hahah).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que esse xadrez grunge é aquele quadriculado e esse em especial tem esse detalhe das listras por isso chamam de tartan...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  7. to louca por um vestido xadrez e nao encontro, acredita? Amooo veludo molhado, acho chic!!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tendências muito lindas e muito fortes...o xadrez está vendendo muito por causa das festas juninas também mas logo vc consegue comprar o seu bjs e volte sempre linda

      Excluir

*Posts mais acessados*