terça-feira, 11 de julho de 2017

Fibel dia 03/julho

Oi meus amores tudo bem com vocês?Nos dias 02 e 03 de julho foi realizada a Fibel,que é uma das mais importantes feiras de beleza do RJ e é organizada pela Casa Alpino,uma tradicional loja de cosméticos da Baixada Fluminense.

Como no primeiro dia choveu muito no meu bairro, resolvi ir conhecer o evento na segunda dia 03 e me surpreendi com o grande movimento sendo em um dia de semana. Recebi um crachá de identificação na entrada para circular dentro da feira que foi aberta ao público e com entrada 0800.

Tiveram apresentações nos stands onde as pessoas testavam os produtos em seus cabelos e workshops com as marcas apenas para influenciadoras digitais. Além disso haviam salas abertas ao público em geral para assistir workshops gratuitos e pagos.
Rayza Nicácio foi a palestrante convidada para workshop da Vult

Programação de workshops do evento

Um dos stands que visitei foi o da Brazilian Magic e registrei essa visita.

Outros stands visitados: Embelleze,Sanebel,Niely,Lola e Casa Alpino 
Fotos do evento 
Niely 

Lola 

Embelleze 

Preta Gil tirou foto com fãs

Fibel vista do alto

Antes de terminar essa postagem, gostaria de dar algumas dicas para quem vai em eventos: tenha sempre em mãos um cartão de visita(me pediram um cartão de visita mas eu não tinha) e sempre que fizer inscrição em algum evento pelo site se atente que realmente está cadastrado(fiz inscrição no site e ao chegar no guichê não foi encontrado,precisei me cadastrar na hora)
Fora isso a experiência foi maravilhosa e o evento estava incrível...O que acharam do post?Já foram nesses eventos? Me contem suas experiências.

Me sigam nas redes sociais 
Instagram @marcinhac.nunes
YouTube Marcinha Nunes

Espero que tenham gostado e até o próximo post beijos 💋 










25 comentários:

  1. Que bacana este evento!!! Vc ficou incrível na foto🤗
    Não vejo a hora de ir no meu primeiro Evento❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga💜você irá sim e iremos nos conhecer pessoalmente...bjs

      Excluir
  2. Nunca fui nesse evento porque não sou do RJ, mas aqui no ES tem a Beauty Fashion Fair, que é bem parecida. Esse ano eu fui. Adorei!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Beauty Fair é bastante conhecida...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  3. Nossa, que legal! Eu nunca fui a nenhuma feira de beleza, mas morro de vontade de ir! E sobre a história do cartão de visitas, já ouvi outras blogueiras falarem disso mesmo.
    Adorei sua foto no stand da Brazilian magic haha
    Bjs!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tímida antes de tirar essa foto haha obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  4. É verdade, cartão de visita, ou principalmente do blog é essencial nas feiras, não pude ir infelizmente, mas percebi que foi muito boa, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui em apenas um dia e na parte da tarde mas pude aproveitar bastante...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  5. Ai que legal, adorei o post, tirei foto com a Rayza uma vez, um amor ela, adoro essas feiras assim, não vejo a hora da Beauty Fair chegar :D
    Parabéns pelo post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ray foi no primeiro dia e soube que a Raka estava no mesmo dia também...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  6. Eu não cheguei a ir esse ano, mas vi muita gente falando bem! O bom que a gente acaba conhecendo varias empresas ne !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor com certeza,a Brazilian Magic se não me engano é uma marca nova e foram muito simpáticos...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  7. Nem a chuva te parou hein? Arrrasou, aqui em Goiania, tem uma chamada ''Fegobel'', amo ir lá. Cada coisa linda;
    Amei a cobertura feita por vc! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro dia choveu muito e como no segundo melhorou não pensei duas vezes rs obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  8. Ah meu sonho é participar de feiras. Estou me preparando para novembro, pois tem uma perto da minha cidade e quero muito ir, espero que nesse ano eu consiga. Acho super importante ter o cartão do blog para esse tipo de evento, tenho que preparar o meu, hehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que Feira legalll! Eu adoro participar de eventos desse tipo mas, por incrível que pareça, conheço pouquíssimos nesse estilo aqui em São Paulo.
    A primeira e única que participei até hoje foi a da CNB 2017, onde tinham várias marcas muito legais apresentando seus produtos. Conheci muita coisa boa!
    Beijos

    Madamices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí em SP tiveram algumas feiras legais também uma dica pesquisa as feiras pelo Google e por eventos ou grupos do Facebook...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  10. Na minha cidade tem uma vez por ano uma feira que envolve beleza, moda,saúde. Eu amo ir nela. Esse ano não vai ter, mas ano que vem eu ja quero ir.
    Isso mesmo, aproveita sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre flor bjs

      Excluir
  11. Que legal! Sempre quis ir numa feira de beleza! Talvez algum dia haha
    Conte mais sobre suas experiências! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Talita fique de olho que sempre trago novidades para o blog bjs

      Excluir
  12. sonho em participar de um evento assim ♥ na minha cidade nunca tem nada a encontros eventos assim . parece ter sido MARA demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora aparece um flor pesquisa na Internet pelo menos nas capitais eles costumam fazer...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  13. Nossa que bacana essas feiras de beleza né, em julho também fui em uma aqui em BH.

    ResponderExcluir

*Posts mais acessados*