quarta-feira, 24 de maio de 2017

🌹Meus produtos de cuidados diários🌹

Olá meninos e meninas lindas😘😘😘Obrigada pela visita de vocês espero que estejam gostando!!!
Hoje abri minhas gavetas e armários pra mostrar os produtos que tenho para cuidados diários.
Hidratantes e protetores solares 

Os 2 primeiros são conhecidos de muitas meninas do Brasil inteiro, Nativa SPA Exótica ameixa e Cuide-se Bem nuvem ambos de O Boticário.
Os outros são protetores solares kit da linha Cenoura e Bronze, o laranja para o corpo e o branco para o rosto.

Perfume e desodorante aerosol

Perfume da marca Jequiti Paula Fernandes (gostei do frasco e fragrância marcante) e o aerosol que já virou meu xodo Rexona esse fragrância Nutritive.

Talco,gel e repelente 

Talco Barla quem nunca? Rsrs perfeito para usar com botas e tênis...embalagem econômica aproveitei a promoção 😂😂😂
Gel higienizante também conhecido como álcool em gel sempre bom ter na bolsa.
Repente Off Family picadas de mosquito são desagradáveis né então mais um item muito útil.

               curativo e algodão em disco

Não bastava ter uma caixinha de curativo rs uso esse curativo no calcanhar pra evitar bolhas,machucadinhos incômodos 😢. Curativos Bandaid e Cremes
O algodão em disco serve para tirar a maquiagem e limpeza do rosto, algodão da marca Apolo.

Bem meus amores esse foi o post de hoje...o que acharam? Usam ou já usaram algum desses produtos? Comentem para eu saber!!
Beijinhos e até a próxima😘😘😘


6 comentários:

  1. Olá! Também uso alguns produtos que você, por exemplo os protetores da cenoura e bronze e o nativa SPA exótica ameixa, que aliás é meu hidratante favorito! :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri boa noite...que legal saber que vc usa os mesmos produtos que eu...obrigada pela visita em meu blog volte sempre!!!Beijinhos flor

      Excluir
  2. De todos esse o único que já usei foi o repelente, mas já ouvi várias coisas boas sobre o nativa SPA e o Cuide-se Bem nuvem. ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs tudo bem linda? Realmente os hidratantes do Boticário são ótimos e muito cheirosinhos...obrigada pela visita e volte sempre beijinhos😘

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? Cuidar da saúde e da beleza é muito importante e deve ser feito todos os dias. Devemos contar com bons produtos e que deixem nossa pele ainda mais bonita. Gosto muito desse creme do Boticário o cheirinho dele é incrível. Tanto da linha cloud quanto o de ameixa. Ótimas dicas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hidratantes do Boticário são top...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir

*Posts mais acessados*