segunda-feira, 8 de maio de 2017

Semana das mães


Olá pessoal,tudo bem com vocês?

Não poderia deixar de dedicar algumas palavras a essas mulheres guerreiras e amorosas. Mãe um sentimento único e indescritível. Gerar uma vida por 9 meses e deixar sua vaidade de lado pelo bem estar de seu filho. Mãe é emoção,uma dádiva dada por Deus...O maior presente para uma mãe é o reconhecimento,o carinho é o amor de um filho mas, ganhar presente sempre é bom não concordam? 
Algumas sugestões de presente :

Almoçar ou jantar fora,flores,perfumes...um presente personalizado e inesperado. Não irei me extender muito nessa pastagem pela semana escreverei mais sobre o assunto.
   Beijinhos

22 comentários:

  1. Faço das suas palavras, as minhas! Nessa semana irei comprar os presentes da minha mãe! :)

    ResponderExcluir
  2. Mãe, é tudo!
    E todos os dias são dia delas, batalhadoras, guerreiras elas são verdadeiras leoas!
    Aqui em casa a gente adora comprar mimos e preparar as refeições pra minha mãe nesse dia tão incrível.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Mãe é mãe né. Mãe merece todo nosso amor todos os dias. Mas nesse dia especial a gente não pode deixar de comemorar!! A gente não deixa passar em branco. PQ se pudesse dava o mundo pra mãe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como me sinto em relação a minha...amo Muito!!! Bjs

      Excluir
  4. Essa semana está um encanto só! Desejo a todas as mães toda sorte de Benção e que esse dia das mães seja maravilhoso para todas elas! Mas, o dia delas é todo dia, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Mãe é tudo na nossa vida né.. sem ela não somos nada! Feliz dia das Mães a todas as mamães!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Exatamente. Mãe é tudo. Nos atura, cuida da gente, faz tudo que puder pela gente e a gente tem que dar valor. Amei o seu post! Eu já dei um perfume adiantado pra minha mãe. Ela amou! ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu sou privilegiada, pois tenho 2 mães maravilhosas( Mãe e vó), que merecem todo o meu amor, carinho, dedicação e as coisas mais lindas do mundo!
    Gostei muito o seu post, foi rápido e rico, beijos e sucessos...
    Ah e feliz dia das mães para todas as mamães! <3

    http://thayanelinconl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse post. Todos os dias do ano são realmente especiAis para as mães mas ter uma data dedicada a elas é mesmo um grande presente. Bom, agora sou mãe também é sei o vAlor que isso representa. Ainda não sei o que darei a minha mãe mas não importa o que seja, será com muito amor. Parabéns pelo post. Bju

    ResponderExcluir
  9. Realmente mãe é tudo de bom, e mais do que isso, acho que ser mãe é um dom e não é para qualquer pessoa, elas são tudo na nossa vida, cuidam e nos protegem então acho mais do que merecido um dia que seja todo especial para elas :)

    ResponderExcluir
  10. Como as nossas mae sao importantes, que nos possamos reconhecer isso tds o dias e honra-las. Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Mãe é tudo! Sou grata por tudo e espero de verdade poder homenageá-la da melhor forma possível. Sou grata a Deus por ter me enviado uma mãe tão maravilhosa como a que tenho. Super concordo com você! Devemos reconhecer tudo que elas fazem por nós! <3

    ResponderExcluir

*Posts mais acessados*