terça-feira, 30 de maio de 2017

Youtubers e canais que gosto/indico

Olá amores meus tudo bem com vocês?Voltei!👏👏Vou falar sobre youtubers e canais que eu assisto,recomendo.

Rayza Nicácio- seu canal fala sobre beleza,auto estima e cabelos cacheados. Início: usava cabelo mais comprido.
https://www.youtube.com/user/rayzabatista

Taciele Alcolea- seu canal fala sobre sua vida de casada, viagens e dicas DIY. Início: usava cabelos loiros e roupa rosa igual a boneca Barbie.
https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Niina Secrets- canal fala sobre maquiagens, sua linha de produtos/roupas e suas viagens em eventos pelo mundo. Início: usava cabelo escuro.
https://www.youtube.com/user/NiinaSecrets

Mariana Saad- canal sobre maquiagem e sua linha de produtos. Início: usava cabelo pretos.
https://www.youtube.com/user/MakeUpByMarianaSaad

Boca Rosa- canal fala sobre viagens, projetos e maquiagem. Início: cabelos pretos e lisos.
https://www.youtube.com/user/Biancaa8159

Papo de Preta- Maristela Rosa e Natália Romualdo falam sobre empoderamento e cultura negra. Início: Maristela usava cabelo no ombro.
https://www.youtube.com/channel/UCvu2MvWjNozGxCdRlY1034Q

Além desses existem muitos ótimos canais mas acho que falei os principais se tiverem sugestão de canal me passem para eu conhecer. Até o próximo post amores beijo no 💜 de cada um...fui💋






14 comentários:

  1. Você curte canal sobre beleza, ne? kkkk
    Eu já não sou fã. Assisto só a Chata de Galocha nesse nicho.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary fiquei curiosa pra saber quem é a chata haha...volte sempre beijos

    ResponderExcluir
  3. Da suas indicações só não conhecia o Papo de Preta. Mas das tuas indicações o meu favorito é o Niina Secrets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Niina é uma querida gosto muito do canal dela...obrigada pelo comentário bjs

      Excluir
  4. Impossível não gostar da Taci né? eu adoro ela tbm!!!
    Papo de preta eu não conheço, vou conferir no youtube depois ;)

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taci e Niina não tem como não assistir...as 2 são muito amorzinho bjs

      Excluir
  5. Olá
    Destes ai só sigo a Taciele e adoro ela, ultimamente venho acompanhando canais pequenos e mais caseiros, estou preferindo os mais humildes.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existem canais menores muito bons mesmo...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  6. de todas citadas acima só gosto da boca rosa (não sei porq) tenho outras preferidas, mas a indicação é boa!
    beijos

    www.levandoaseriio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma, na verdade não tenho costume de ver vídeos sobre cabelos e tudo mais, mas de um modo geral gosto de vídeos de viagens e acho que vou dar uma olhadinha nas suas dicas.
    Abraços

    Evandro - Dark Books

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Amei ver que seguimos e gostamos dos mesmo canais. Mas confesso que minhas preferidas são Niina e a Bianca, do Boca Rosa. O amor é antigo. Ainda mais com a Niina arrumando o casamento dela, coisa que também estou fazendo. Adoreeei! Beijos.

    almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcinha, tudo bem?

    Conheço a maioria dessas youtubers que você citou, a única que nunca assisti um vídeo foi a Raiza, mas conheço o trabalho dela no instagram. Eu adorava a Boca Rosa, mas parei de assistir, não sei bem o motivo. Já a Niina e a Taci são um amorzinho de pessoa, amo o trabalho das duas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

*Posts mais acessados*