domingo, 4 de junho de 2017

DIY caixinha de presente

Olá povo lindo do meu Brasil💜hoje estarei mostrando como fazer uma caixinha de presente feita com materiais recicláveis.

Anotem os materiais utilizados e o passo a passo 👍😉

-Caixa de leite ou papelão 
-Papel de presente 
-Cola branca 
-Tesoura
-Cola p/ artesanato 
-Fita p/ laço 
-Durex 
-Régua 
-Fita Crepe 
-Pincel(opcional)

1)Lave e seque a caixa de leite aberta 
2)Corte a tampa da caixa até a altura desejada(depende do que colocar dentro)
3)Faça uma tampa com borda para vedar a caixa(use uma caixa mais larga e corte a parte totalmente lisa p/ fazer o quadrado da tampa)
4)Encape toda a caixa e recorte mais um quadrado p/ forrar o fundo interno

Para fazer o lacinho assista o vídeo:

Sugestão:
Coloque lanchinho fit dentro da caixinha e presenteie alguém😊

A caixinha pode ser reutilizada para guardar maquiagens,materiais escolares,etc. Espero que tenham gostado dessa idéia até o próximo post 🌹🍀Beijus,bye bye💋



32 comentários:

  1. Que gracinha que ficou o resultado final. Várias vantagens em fazer essa caixinha, vc recicla o que poderia ir pro lixo, é uma caixinha bem resistente e ainda muito bonita e fácil de fazer. Dá ainda pra fazer de vários tamanhos de altura.

    Adoreiii !!!

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  2. Que amor ♥ Vou aproveitar pra fazer agora no Dia dos Namorados!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Vou mostrar esse post pra minha mãe, talvez ela gosta já que trabalha com artesanato. Obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre abraços

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Gostei do post, mas acho que poderia ter acrescentado passo a passo de como fazer. Mas da mesma forma gostei e achei bem criativo. Bjs
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post foi improvisado por esse motivo não teve passo a passo como expliquei anteriormente foi um presente e depois de pronto tive a idéia de fazer o DIY...o importante é que fiz com carinho e o resultado final foi satisfatório...obrigada pelo comentário e volte sempre 😉

      Excluir
  5. Ficou lindo a caixinha vou tentar fazer uma pra mim, espero que dê certo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dará certo sim vá com fé haha obrigada pelo comentário e volte sempre bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Que ideia fofa <3 Vou tentar fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Que gracinha! Eu não levo muito jeito com essas coisas artesanais, mas admiro quem faz trabalhos tão bonitos. Ficou lindinha a sua caixinha! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha linda! Rápido, fácil e sem gastar um centavo!
    Adorei!
    Eu colocaria vários bombons hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dá pra fazer muita coisa legal com essa caixinha...volte sempre bjs

      Excluir
  9. Eu fiz uma bem parecida com essa pra minha mãe no dia das mães haha
    Mas não fiz com caixa de leite. Eu fiz com papel cartão e fui cortando e colando até ficar no formato de uma caixinha e depois também fiz a tampa. E depois forrei com um papel rosa.Dentro coloquei brincos, uma cartinha que a minha irmã mais nova fez, bom-bons e um "vale-presente" pra uma sessão de beleza em casa kkk Na falta de dinheiro a gente improvisa, né?
    Mas pelo menos ela gostou, e acho que a minha irmãzinha gostou mais ainda de fingir que tava em um salão de beleza arrumando a mãe.

    A sua caixinha ficou um amor!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal elas devem ter curtido bastante...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Uma ótima forma de reaproveitar materiais que certamente iam pra o lixo né. gostei da dica.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? A caixinha ficou bem bonita. Com certeza é possível usá-la para colocar várias coisinhas dentro ela. Se fosse fazer aqui em casa trocaria a cor, a minha preferida é azul rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika...azul também é uma cor bonita mas meu papel vermelho era mais bonito para essa caixa...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  12. Ai que fofura 😍😍😍
    E parece tão facil de fazer .Acho que vou tentar.
    Otima Diy

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro e pretendo fazer mais...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  13. Super criativo! Vou fazer para guardar umas coisinhas que ficam espalhadas no meu quarto rsrs.
    bju

    ResponderExcluir

*Posts mais acessados*