terça-feira, 6 de junho de 2017

Meus esmaltes

Olá povo lindo do meu Brasil 👏👏💜Tudo bem com vocês? Espero que sim...hoje o post é as esmaltolatras e manicures de plantão.
Quem não adora comprar esmaltes e deixar suas unhas bem lindas? 🙋
No momento não tenho muitos mas mostrarei as cores que tenho para vocês.

Esmalte Show é um verde musgo meio azulado realmente um show, Preto Fosco Gráfico sua secagem é rápida não tem brilho e Azul Hortência esse azulão maravilhoso cor de caneta.


Esse nude😱nome Sandália de Festa tem uma nuance metálica que lembra o dourado mas não é,Gatinha um rosa clarinho super meigo,Branco cremoso e por último Alice um esmalte hipoalergênico lembra a cor lilás também da família dos nudes.


Vermelhos e rosas não tem muito o que falar são arrasadores e pronto😍💅
Vermelhos- Tomate,Amante(esmalte do meio pérolas) e Prazeres
Rosas- Malícia e Rio Doce

Então meninas vocês gostaram? Espero que sim até a próxima!!


Beijus 💋 😘 e fui

 


15 comentários:

  1. Ultimamente tenho usado esmaltes nudes e tenho amado, confesso que nunca me imaginei usando esmaltes nessa tonalidade, mas estou achando maravilhoso.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vista não damos nada pelos nudes mas eles nos surpreendem cada um mais lindo que o outro...volte sempre Lenise bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amei as cores! Gosto de vermelho nos pés e as outras cores nas unhas das mãos. Não faço as unhas com frequência, mas da última vez, usei o nude pela primeira vez e amei! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Não sou de comprar muitos esmaltes, mas quando parei pra ver minha caixinha percebi que tinham vários e alguns até já venceram. Preciso fazer uma pequena faxina e ver quais ainda estão bons rs Amo tons nude, rosinha e renda, combina com todas as ocasiões. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro vermelho e agora estou conhecendo o mundo dos nudes...preciso comprar mais esmaltes rs obrigada pela visita,volte sempre beijos

      Excluir
  4. Olá! Eu só uso esmaltes escuros kkkk, seja os bem fechados, tipo preto, ou vermelhos, roxos e afins. Nude só usei uma vez, mas foi mais pro rosado porque o bege não acho que fique bem na minha pele, e até que gostei do resultado, só é estranho pela falta de costume, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando renovar os meus rs obrigada pela visita bjs

      Excluir
  5. Oiie

    Adorei as cores, mulher!!! Uso bastante preto e rosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda...obrigada pela visita fico feliz que tenha gostado bjs

      Excluir
  6. Oi Márcia! Eu adoro comprar esmaltes! ehehe Chego ao ponto de ter algumas cores repetidas ou absurdamente parecidas! kkk
    Meus tons preferidos são os pretos e os nudes. Eu amo esse preto fosco da Colorama, um dos meus favoritos dos favoritos! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rê...volte sempre bjs

      Excluir
  7. Eu sou a louca apaixonada por esmaltes e esses seus vermelhos e rosas super quero para mim, meu xodos são os sete vermelhos da Risque que não empresto de jeito maneira haha um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte vermelho é vida haha ... Estou experimentando novas cores e novas marcas também,eu sempre ia nos mais conhecidos tipo Risque...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir

*Posts mais acessados*