quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Lipgloss Luisancé 2 em 1- resenha

Olá gentyyy linda tudo bem com vocês?Espero que sim comigo está tudo okay!!! Estou trazendo a primeira resenha de produtos testados dos Recebidos e Comprinhas Maio-Junho.
                      Gloss labial 2 em 1
                              Luisancé

Aparência do produto

  Como vemos na foto acima,ele tem a embalagem transparente que possibilita a apreciação do produto,possui um espelhinho na tampa para que seja feito o retoque em qualquer local além disso, os aplicadores são individuais para que não haja contaminação do produto.
Aplicadores do LipGloss

Mais algumas características do produto 

Cor vermelho "cor de boca" e transparente gliter,pode ser usado com ou sem batom.


Opinião pessoal 

Gostei bastante do efeito do produto sem batom dá um leve brilho, por baixo do batom dá um realce maravilhoso na cor e a embalagem bastante prática cabe perfeitamente em uma bolsinha de mão.

Me sigam nas Redes Sociais

Espero que tenham gostado dessa resenha meus amores...um big beijo e até o próximo postado💜💋










10 comentários:

  1. Adorei a cor do batom e sua resenha foi bem explicativa.
    Adorei ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a tonalidade do batom, já quero comprar para mim. COmbina muito com o inverno

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei este mas ja fiquei com vontade de testar faz swatches da proxima vez pra ver a cor

    ResponderExcluir

*Posts mais acessados*