quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Minha experiência com workshops

Oi gentchy tudo bem com vocês?Espero que sim!!!Sempre ouvi falar que existiam cursos e workshops a distância mas nunca me despertou muito interesse nem confiava muito no método por achar que não conseguiria assimilar o conteúdo. Surgiram as oportunidades de fazer os workshops online então resolvi investir parte do meu tempo para isso.
Os workshops são totalmente gratuitos e com temas bem diferenciados. O primeiro workshop que iniciou foi o Makeup Academy com a Renata Meins que é um workshop focado em maquiagem e já está a caminho da terceira aula.
Quando comecei a assistir as aulas não tinha uma noção exata do que poderia aprender além do que já estou acostumada a ver em outros vídeos do YouTube e fui totalmente surpreendida por um conteúdo que superou as minhas expectativas.
Renata Meins Makeup Academy em SP 

Me inscrevi em outros dois workshops que iniciarão na próxima semana: workshop de Inglês com Mário Vergara e o Como ser uma influenciadora de sucesso.
Já fiz curso de inglês presencial tenho uma certa noção de escrita e leitura porém dúvidas sempre existem não é mesmo? Minhas maiores dificuldades são a pronúncia,palavras com vários significados e conversação.
Chamada do workshop 

O último e não menos importante workshop que me inscrevi é mais específico para blogueiras/youtubers/instagramers.
Link para inscrição 
Soube dele através de um grupo que participo no Facebook e achei a proposta interessante para o meu desenvolvimento nessa área. Lidamos com o público escrevendo posts ou gravando vídeos então quanto mais desenvoltura,aprendizado tivermos melhores influenciadoras seremos...Estou ansiosa para iniciá-los👏😉 

Edit- o post já estava pronto para ser publicado e tive conhecimento de um outro workshop em andamento chamado Edição e vídeo que é ótimo para quem faz vídeos,lives nas redes sociais.

Obs:Todos os workshops são feitos por canais do YouTube e exceto o workshop de edição não necessita se inscrever. Os outros além da inscrição nós recebemos informações importantes no email atualizando sobre o conteúdo e liberando as aulas.


 Vocês já fizeram workshops online? Compartilhem suas experiências 

Me sigam nas redes sociais 

Instagram 
Fanpage 
Youtube 
Google plus 
Email para contato e parcerias 
contatomarciadacnunes@gmail.com 

Espero que tenham gostado desse post...um beijo e até a próxima semana💋💜



28 comentários:

  1. Nunca participei de nenhum workshop, mas depois desse post fiquei com vontade. Achei que todos fossem ou pagos ou através de convites.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor não são e botei os links no post caso tenha interesse basta se inscrever bjs

      Excluir
  2. Fiquei com muita inveja (da boa!) pelo seu workshop de influenciadores de sucesso... neste moemento, vou de férias e o tempo não permite. Mas de futuro, vou procurar fazer um também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim flor é bom abrir nossas mentes para novos horizontes...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  3. Eu já fiz alguns cursos e estou com um em aberto, esperando ter um pouco de tempo para ver as aulas. Canais como Escola para Youtubers ajudaram a melhorar a qualidade dos meus vídeos, mas desanimei um pouco do canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimar é tão ruim de tempo ao tempo até você encontrar o rumo certo...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Também estou participando do Makeup Academy e estou amando, nunca tinha participado de workshops e estou gostando muito da experiencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Renata é uma maravilhosa professora né também estou amando o workshop...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  5. Agora fiquei com vontade de participar de alguns workshop...
    Só preciso arrumar um tempinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente incríveis e as aulas ficam disponíveis mesmo depois da data que foi liberada...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  6. Eu gosto de participar em workshops pois conseguimos obter conhecimento em pouco tempo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e volte sempre foi bjs

      Excluir
  7. Eu gosto muito de praticidade e qualidade. O tempo é algo muito precioso para ser desperdiçado, e dinheiro não é algo que se deva jogar fora. Então, super recomendo sim conteúdos à distância que podem ser acessados pela internet, que possam ser baixados. Para assimilar, basta dedicação e interação. Geralmente há um suporte para quem acessa aos conteúdos on line.
    No meu blog eu falo muito sobre conteúdos onlines, tanto pagos quanto gratuitos, e todos de excelente qualidade. Não indicaria se visse que fosse perda de tempo ou inútil.
    Para você que gosta de conteúdo on line, quando quiser, sinta-se a vontade para dar uma espiadinha lá no meu blog.
    http://honestoeinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação☺...volte sempre!!!

      Excluir
  8. Poxa muito legal compartilhar essa informação com a gente. Infelizmente nunca participei de workshops, mas quem sabe agora participo do primeiro ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcinha!
    Já assisti um workshop de maquiagem com o Celso Kamura, na plataforma Eduk, achei bem interessante e completo.
    Depois vou dar uma olhada nesses que tu indicou.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor ele é fera também...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  10. Participei só uma vez de um que foi no ano passado , e gostei bastante , esses tipo de "eventos" são ótimos principalmente para o crescimento profissional.Muito legal seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda e volte sempre bjs

      Excluir
  11. Vou te falar: na época da faculdade o que me salvou foram esses tipos de workshops! eu amo participar, fortaleceu muito meu lado profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência flor...volte sempre bjs

      Excluir
  12. Olá! Que ótimo você compartilhar essas dicas de workshops. Já comecei a pesquisar sobre eles e vale a pena. Sucesso com o blog, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tenho assuntos bacanas compartilho aqui e na minha fanpage...fico feliz que tenha gostado bjs

      Excluir
  13. Oie, tudo bem? Quando o assunto é aprender toda forma de ensino é válida. Já fiz alguns online e presencial e valeu muito a pena. Ótimo post. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca participei de nenhum workshop, mas tenho muita vontade de participar um dia.

    ResponderExcluir

*Posts mais acessados*